Muralha deixa críticas no passado e vive boa fase no Japão

LANCE: Os dias de críticas no Flamengo ficaram no passado para Alex Muralha. Único jogador do Albirex Niigata a ser tema de um jogo interativo nas partidas do clube japonês como mandante, o goleiro brasileiro vem cada vez mais caindo nas graças do torcedor asiático. Contratado há cerca de quatro meses, o ex-titular do gol do Rubro-negro vem cativando a torcida local não apenas com boas atuações, mas também com simpatia e atenção.

Em um dos treinos desta semana, antes da viagem de sua equipe para enfrentar fora de casa o Avispa Fukuoka, Muralha recebeu uma carta do pai do garoto Leon, de apenas 9 anos. Nela, o pai afirma que ele e o filho foram assistir ao jogo do Albirex Niigata pela primeira vez em abril, e voltariam no duelo do último fim de semana. Diz que a criança ficou impressionada com as defesas de Muralha e, por causa dele, quer ser jogador de futebol.

Foto: Gilvan de Souza
"Sei que ainda tenho uma longa trajetória pela frente, estou há pouco tempo no Albirex, mas essas ações demonstram um reconhecimento muito grande e eu fico feliz em receber o carinho do clube e principalmente dos torcedores", disse Muralha.

Nos treinos do Albirex, que costumam ser abertos para o público local, Muralha é sempre o mais assediado. A lembrança com a convocação do jogador para a seleção brasileira enquanto vestia a camisa do Flamengo é constante.

O Albirex Niigata está a oito pontos da zona de classificação para os playoffs e luta para voltar à divisão de elite do futebol japonês. A primeira fase da JLeague 2 vai até outubro e ainda restam 26 rodadas para o término.

Nos treinos do Albirex, que costumam ser abertos para o público local, Muralha é sempre o mais assediado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget