Não dá pra mandar o Dourado pra Udinese e ficar com o Vizeu?

RENATO MAURÍCIO PRADO: Derrotar o atual campeão brasileiro e aproveitar o tropeço do São Paulo para aumentar a distância na liderança da tabela era a missão do Flamengo, ontem, no Maracanã, uma vez mais engalanado pela torcida (quase 50 mil presentes). E a vitória veio. Sofrida, suada, mas merecida. O nome do jogo foi Diego, autor dos melhores lances rubro-negros, inclusive o que originou o gol de Vizeu, após rebote em chute de Paquetá.

O camisa 10 só não merece a nota 10 porque levou o terceiro cartão amarelo por reclamação – algo inconcebível para um jogador experiente como ele – e desfalcará o time num Fla-Flu que pode reunir líder e vice-líder do Brasileiro, após nove rodadas.

Henrique Dourado em Flamengo x Corinthians - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Perguntar não ofende

Não dá pra mandar o Dourado pra Udinese e ficar com o Vizeu?

O grande duelo

É isso mesmo, se o Fluminense derrotar o lanterna Paraná, hoje, lá no Durival Britto, o Fla-Flu será um duelo do líder contra o vice-líder do Brasileiro (com a vitória, o tricolor iria a 17 pontos, contra os 20 do rubro-negro). Pode até valer a ponta, se o Flu vencer os dois próximos jogos fazendo um bom saldo de gols – no momento, tem quatro, contra dez do Flamengo.

Pode até valer a ponta, se o Flu vencer os dois próximos jogos fazendo um bom saldo de gols – no momento, tem quatro, contra dez do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget