"Não esperávamos uma eliminação tão prematura", diz Guerrero

UOL: O Peru se despediu da Copa do Mundo da Rússia com uma vitória por 2 a 0 sobre a Austrália na última rodada do Grupo C. Autor do segundo gol da seleção peruana, o atacante Paolo Guerrero agradeceu o apoio da torcida e lamentou a eliminação.
Copa-2018: Assista aos gols de Austrália 0 x 2 Peru

“Dedicamos a vitória à nossa família, a quem nos apoiou, e a meu irmão [Farfán], que não pôde estar aqui. Convivo com meu irmão desde criança, ele não conseguiu vir. Estou muito emocionado. Não esperávamos uma eliminação tão prematura, mas isso é o futebol”, disse o atacante do Flamengo.

Guerrero e Cueva na Seleção do Peru - Foto: Stu Forster/Getty Images
Farfán desfalcou a seleção peruana após se chocar com um dos goleiros, cair e bater a cabeça durante o treino, sofrendo um traumatismo cranioencefálico.

Foi o 36º gol de Guerrero com a camisa da seleção peruana, segundo dados da FIFA. Aos 34 anos, ele quase não disputou o Mundial por uma punição por doping, mas conseguiu recurso que permitiu sua participação na Copa.

O Peru termina sua campanha na Copa do Mundo com duas derrotas e uma vitória. Na estreia contra a Dinamarca, o meia Cueva perdeu um pênalti. No fim da partida contra a Austrália, o jogador do São Paulo chorou em campo e Guerrero foi consolar o companheiro.

Estou muito emocionado. Não esperávamos uma eliminação tão prematura, mas isso é o futebol, disse o atacante do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget