Neto acusa CBF de "esquema" por jogadores do Shakhtar na Copa

CRAQUE NETO 10: Há algum tempo venho defendendo a tese de que a CBF deve ter uma espécie de convênio com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Impressionante! Não é possível a quantidade de jogadores brasileiros que esses gringos contratam a preço de banana de clubes daqui para revender por FORTUNAS aos times europeus. E, coincidência ou não, os mesmos quase sempre tem uma convocação garantida para a Seleção Brasileira. Seja com qual técnico for. Começou na primeira passagem com Dunga e segue firme e forte na gestão do Tite que teve a coragem de convocar um tal de Ismaily. É brincadeira??? Vale lembrar que em algumas Ligas como a da Inglaterra, o jogador só consegue ser contratado se tiver um número específico de convocações para a Seleção de seu País.

Foto: Divulgação
A bola da vez foi o volante Fred. Desafio fazer uma pesquisa nas ruas das cidades do Brasil para ver se alguém identifica esse rapaz. Tenho convicção que 99% do povo nunca viu ele na vida. Talvez no Rio Grande do Sul seja o único lugar onde o reconheçam, já que saiu da base do Internacional. Joga bola para estar na Seleção? A geração 'PlayStation' vai defender que sim. Claro! Atuou na Liga dos Campeões no poderoso Shakhtar. Mas deixar o Arthur do Grêmio, um dos destaque do campeão da Libertadores de fora, é no mínimo uma aberração.

Só que na esfera das coincidência impressionantes foi pintar a notícia de que o tal Fred foi negociado do Shakhtar para o Manchester United por 55 milhões de euros (por volta de R$ 240 milhões). Falem a verdade, é ou não é para ficar com uma pulga atrás da orelha? Vejam bem, não é nem o caso de duvidar da idoneidade do Tite, mas sim suspeitar da transparência de uma entidade assolada em corrupção por mais de 30 ano - isso só para falar das gestões comprovadas.

O que mais me impressiona e deixa indignado ao mesmo tempo é saber que só eu enxergo ou falo sobre isso na mídia esportiva brasileira. Ou estou tomando muito chá de cogumelo pra viajar tanto ou tem gente fazendo média com esses caras. Chega! Tava na hora de moralizar o futebol e tirar o controle do esporte mais querido do povo brasileiro da mão desses caras.

Na esfera das coincidência foi pintar a notícia de que o tal Fred foi negociado do Shakhtar para o Manchester United por 55 milhões de euros


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget