Neto analisa momentos de Corinthians, Flamengo e Santos

CRAQUE NETO 10: A oitava rodada foi complementada nesta quinta-feira com três jogos importantes. No Maracanã o Flamengo fez 2 a 0 no Bahia, com gols de Diego e Paquetá, e assumiu a liderança ISOLADA do Brasileirão. Quero dizer que essa equipe rubro-negra vai brigar pelo título até o final do ano. Tem uma equipe muito forte tecnicamente e ao contrário do que dizem, que o Vinícius Junior fará falta se sair no meio do ano, eu não acho. Pra mim o Barbieri tem elenco e saberá repor a altura. Pra falar a verdade eu achava que a inexperiência do comandante é que poderia prejudicar a campanha. Mas pelo visto ele deverá entrar no hall dos auxiliares que deram certo no clube, casos de Carlinhos e Jayme de Almeida.

Em Itaquera o Corinthians não teve moleza contra o América/MG, mas fez a parte dele e venceu por 1 a 0 magrinho, gol do Jadson. Olha só, foi a primeira vitória do Timão sob o comando do Osmar Loss. Votos de sucesso pra ele! Mas sinceramente pelo que vi nesse jogo essa equipe não passa a mesma confiança ao torcedor. Sei lá, pode ser coisa da minha cabeça. Os corintianos vivem da individualidade de Jadson e Rodriguinho. O dia que os dois falham, a maionese desanda. Acredito que o grande desafio do Loss é encontrar alternativas para minimizar isso. Se me perguntarem se o Corinthians tem time para brigar pelo OCTA, com toda a honestidade eu não acredito. Ah, e se sair alguém como andam dizendo, aí a vaca pode ir para o brejo.

Lucas Paquetá, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
E pra fechar o Santos foi a Curitiba e levou um vareio do Atlético/PR. Placar de 2 a 0 que coloca o Peixe afundado na zona de rebaixamento. Até brincaram outro dia que a gasolina na crise chegou a custar 6,50 o litro. Poxa vida! É mais que o número de pontos santistas no campeonato, que são 6. O torcedor santista sempre encheu o peito - e com razão - pra dizer que time grande não cai... essas papagaiadas. Quer saber? Nessa pegada o Santos vai cair sim! Precisa mudar algo por lá. E não me venha por a culpa no Jair que ele é bom treinador, hein? O que é inexplicável são caras como o Gabigol, que veio por uma bala, não fazer nada dentro de campo. A diretoria desmontou a espinha dorsal do bom time santista das últimas temporadas. Reencontrar uma turma boa é difícil.

Pra falar a verdade eu achava que a inexperiência do comandante é que poderia prejudicar a campanha.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget