Neto destaca diferença técnica do Flamengo para o Corinthians

CRAQUE NETO: A nona rodada começou com um show de gols pelo Brasileirão. Além da vitória do Verdão no clássico 'Choque-Rei' onde saíram quatro gols, que já postei, foram feitos outros seis no eletrizante empate em 3 a 3 do Atlético/MG contra a Chapecoense no estádio Independência. A verdade é que o Galo não está aproveitando o fato de ter só um campeonato pela frente. Era pra disparar na liderança, até porque tem boa equipe. Desse jeito em breve vai ficar para trás, hein?

No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter interrompeu a boa sequência empatando sem gols com o Sport. Baita resultado para os pernambucanos, que sem o mesmo investimento de outras potências estão fazendo um trabalho bem consistente. Sempre próximo ou dentro do G-6! Pra fechar o sábadão, em São Januário, o Botafogo cumpriu muito bem o seu papel e bateu o Vasco por 2 a 1. O resultado fez com que o técnico Zé Ricardo pedisse demissão do cargo. Posso falar? Por ali ele é o menos culpado. A verdade é que o ex-presidente Eurico deixou terra arrasada e a atual diretoria não está conseguindo recuperar o cruz-maltino. Uma pena! Desse jeito, sem mudar nada, o Vasco vai cair, hein? A molecada não está com pinta de que vai aguentar a pressão.

Lucas Paquetá driblando em Flamengo x Corinthians - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
No domingão era dia do Santos se recuperar da crise na Vila Belmiro diante do Vitória. Eram protestos para todos os lados de torcedores revoltados com os recentes péssimos resultados! Coincidência ou não surtiu efeito. Aliás, baita efeito! Goleada incrível da turma do Peixe com direito a três gols do jovem e bom atacante Rodrygo. Vai parar até no Fantástico do Tadeu, pô! Um ex-santista que brilhou na rodada foi o Serginho. Fez dois na vitória por 3 a 1 contra o Atlético/PR.

No Maracanã casa cheia para o jogo entre o líder Flamengo contra o Corinthians. E pra mim por mais que o time do Loss tenha marcado bem, a diferença técnica era visível. O Mengão tem um monte de jogador de qualidade técnica comprovada, como Diego, Everton, Paquetá, Vinícius Jr, etc. O autor do único gol do jogo foi o Vizeu, que já vendido, pouco vinha atuando. Opções aos montes tinha o Barbieri! A vitória acabou sendo justa e que faz o rubro-negro disparar ainda mais na ponta da competição. Ao Timão cabe reconstruir e entender que até a parada da Copa vai sofrer um pouco já que são muitos desfalques (Cássio, Fágner, Ralf, Clayson, Romero, entre outros).

Aos poucos quem brilha é o Grêmio do Renato. Venceu o Bahia por 2 a 0, gols de Maicon e Thaciano, e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Pra falar a verdade, do jeito que as coisas vão, acho que os gaúchos vão brigar fortes por essa taça, viu? Os rivais que fiquem espertos com o atual campeão da Libertadores. Completo é fortíssimo!

O autor do único gol do jogo foi o Vizeu, que já vendido, pouco vinha atuando. Opções aos montes tinha o Barbieri!


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget