Neymar volta a se declarar ao Flamengo: "A torcida me encantou"

COLUNA DO FLAMENGO: Não é novidade para ninguém o grande impacto que o Flamengo causa aos jogadores que nunca atuaram pelo clube. A torcida composta por mais de 40 milhões de apaixonados também é fator determinante para deixar alguns atletas maravilhados e ávidos por ter a chance de atuarem em um Maracanã lotado. Os casos recentes foram de Vidal e Rafinha, que defendem o Bayern de Munique. Ambos chegaram a brincar que, se o clube estivesse precisando, estariam a disposição.

Neymar também foi outro que não escondeu o desejo de um dia jogar pelo Mais Querido, chegando até a postar fotos vestindo o Manto. O craque da seleção brasileira e do PSG concedeu entrevista ao canal ‘Desimpedidos’ e foi perguntado novamente sobre um dia atuar pelo Fla, só que desta vez tendo que escolher entre retornar ao Santos ou realizar o sonho de vestir a camisa rubro-negra. O camisa 10 acabou desconversando, mas disse ter ficado ‘encantado’ com a Nação.

Obs: Atualize a página caso não carregue o vídeo

— Essa pergunta é difícil. Acho que vou pular a pergunta (risos). Eu tenho um carinho muito grande pelo Santos, porque foi onde eu comecei, mas também tenho um carinho pelo Flamengo, mesmo não tendo jogado lá. Mas joguei contra e o que me encantou foi a torcida gritando e incentivando a equipe no Maracanã -, revelou o craque.

Desta vez tendo que escolher entre retornar ao Santos ou realizar o sonho de vestir a camisa rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget