Noval mantém esperança, mas vê permanência de Vinicius Jr difícil

GLOBO ESPORTE: O discurso ainda é um pouco ensaiado. Mas nem o contido Carlos Noval, diretor de futebol do Flamengo há menos de três meses, suportou a emoção ao falar da despedida tão próxima de um de seus pupilos. No vestiário, após a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, neste domingo, no Maracanã, o dirigente não aguentou. Abraçou Vinicius e chorou ao lado do garoto que viu chegar no Flamengo.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o ex-diretor da base, novo no cargo no futebol profissional, guarda um pouco do sentimento puro que move a emoção de Vinicius. Noval é filho de um ex-diretor de futebol do Flamengo.

Vinicius Júnior, do Flamengo, se lamentando - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Apesar de todas evidências, ainda não se admite a página virada com relação à Vinicius Junior. Na quarta-feira, contra o Palmeiras, o jogador faz a última partida antes de se apresentar ao Real Madrid.

Questionado sobre o que o Flamengo ainda poderia fazer para manter o atleta, Noval reconheceu que o caso é delicado.

- A gente conversa com o pessoal (do Real), o presidente, pessoal do departamento técnico, mas realmente está difícil. Se realmente isso acontecer, a ideia é trazer alguém para suprir a saída dele. Estamos monitorando o mercado - afirmou Noval, reconhecendo que a ida para Madri já definia a questão.

- Ainda não tem essa decisão formada, mas seria essa a ideia (ele ir para a pré-temporada). Se ele for para lá vai fazer a pré-temporada com time principal e aí acho que não tem muito mais o que fazer.

Questionado sobre o que o Flamengo ainda poderia fazer para manter o atleta, Noval reconheceu que o caso é delicado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget