Novo técnico definirá futuro de Vinicius Júnior no Real Madrid

FOX SPORTS: O jornal AS divulgou neste domingo (10 de junho) uma reportagem contando qual é o plano do Real Madrid com os seus atletas que estão atuando por outras equipes. Além de revelar se os jogadores que estão emprestados terão chances no elenco na próxima temporada, o diário também atualiza a situação do jovem Vinicius Júnior, do Flamengo.

Ao completar 18 anos em julho, o atacante se tornará oficialmente jogador do clube espanhol, mas o seu futuro ainda está indefinido. Apesar de dizer que ele provavelmente ficará no Real depois de ser apresentador, o diário afirma que o futuro treinador merengue terá voz no futuro da promessa, que ainda poderia ser cedido ao Fla até 2019.

Vinicius Júnior no Flamengo - Foto: Divulgação
O veículo ainda conta que o substituto de Zidane definirá se contará com cinco nomes que estão emprestados, incluindo o volante Lucas Silva, do Cruzeiro. O atacante Raúl De Tomás, artilheiro do Rayo Vallecano, Omar Mascarell, atualmente no Eintracht Frankfutr, Martin Odegaard, no Heerenveen (HOL) e Fede Valverde, no Deportivo, são os outros atletas.

Enquanto isso, o experiente lateral Fábio Coentrão não seguirá no clube. O novo técnico também será o responsável para decidir o destino do português, que estava emprestado ao Sporting na última temporada e tem contrato até 2019.

O diário afirma que o futuro treinador merengue terá voz no futuro da promessa, que ainda poderia ser cedido ao Flamengo até 2019.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget