O Formiguinha

KLEBER LEITE: Longe, agradecido ao Premiere – hoje com muitas interrupções –  feliz da vida vou dormir, curtindo a vitória sobre o Paraná e, a liderança pré-Copa, já garantida.

Mais uma vez fiquei impressionado com a dinâmica de jogo de Éverton Ribeiro, construindo, atacando e defendendo com incrível competência. Pena que no último lance do jogo, em lindo lançamento de Vinícius Júnior, o goleiro tenha atrapalhado o que seria um gol consagrador para o nosso “formiguinha” Éverton Ribeiro.

Este lance de despedida do Maracanã, com absoluta certeza, mexeu com a cabecinha do nosso Vinícius Júnior que, visivelmente, jogou sob a batuta da emoção. Aliás, parabéns!!! Hoje em dia é tão raro ver a ligação afetiva do jogador com o clube que, o que vimos não deixa de ser raridade.

Everton Ribeiro em Flamengo x Paraná - Foto: Gilvan de Souza
Outro ponto positivo foi a entrada de Willian Arão, que deu outra dinâmica ao time, contribuindo – e muito – para o gol de Vizeu, outro a se despedir do Maraca.

Repararam que hoje não houve a necessidade de nenhuma grande ou pequena defesa do nosso baita goleiro? Em tempo: Paquetá faz muita falta…

O melhor da rodada, para nós, aconteceu no Ceará. O Palmeiras que, em tese, considero nosso mais perigoso adversário, depois de fazer 2 a 0, permitiu o empate ao Ceará. Na minha matemática, faturamos 5 pontos. Três que conquistamos, mais dois, que o Palmeiras perdeu.

Agora, o Palmeiras. Pra cima deles com humildade de líder…


Mais uma vez fiquei impressionado com a dinâmica de jogo de Éverton Ribeiro no Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget