"O mais importante é a vitória do Flamengo", diz Felipe Vizeu

UOL: Felipe Vizeu saiu do banco de reservas para garantir a vitória do Flamengo sobre o Corinthians. Autor do gol do triunfo por 1 a 0 no Maracanã, o atacante comemorou a oportunidade de entrar em campo neste domingo (3) e balançou as redes pela primeira vez na temporada.

"Tive uma conversa com o Maurício (Barbieri) de que eu precisava jogar, fazer gol esse ano. Por causa da minha lesão eu fiquei um tempo fora, mas eu sabia que meu tempo ia voltar e graças a Deus foi hoje. Desde que entrei, sabia que seria diferente. Estou muito feliz e o mais importante é a vitória do Flamengo", disse Vizeu à TV Globo após a partida.

Felipe Vizeu fazendo coração para a torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Vizeu substituiu Henrique Dourado aos 22 minutos do segundo tempo. Aos 34, ele aproveitou rebote de Walter após belo chute de Paquetá e empurrou para o gol.

Negociado com a Udinese, da Itália, Felipe Vizeu vinha sendo pouco aproveitado por Barbieri nesta temporada. O jogador disputou apenas oito partidas no ano, sendo apenas três como titular. Até então, o atacante havia atuado em somente um minuto no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG. Ele se apresentará ao clube italiano após a Copa do Mundo.

Com o resultado, o Flamengo se isola ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos - quatro de vantagem para o segundo colocado. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O atacante comemorou a oportunidade de entrar em campo neste domingo (3) e balançou as redes pela primeira vez na temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget