"O que for melhor pro Flamengo é melhor pra mim", diz Juan

COLUNA DO FLAMENGO: Após passar anos sem revelar grandes talentos na base, o Flamengo voltou a dar espaço para os Garotos do Ninho, que têm agradado na maioria das ocasiões. Os zagueiros Léo Duarte e Matheus Thuler são exemplos de atletas que tiveram oportunidades em campo e fizeram boas apresentações.

A maior participação dos dois jovens se deu também por conta dos desfalques de jogadores mais experientes, como Juan, Réver e Rhodolfo. O camisa 4, em entrevista ao programa Os Donos da Bola, comentou sobre a possibilidade de passar a ser reserva por conta do bom rendimento dos mais jovens.



— Medo não (de perder a titularidade). Acho que meu maior compromisso é com o Flamengo. O que for melhor pro Flamengo é melhor pra mim. É o maior orgulho ver esses dois garotos surgindo. O Léo é um jogador que eu sou fã. Há algum tempo ele merecia essa chance, e hoje está comprovando o seu valor. O Thuler é mais novo, mas também tem muito potencial. Os dois jogadores, com certeza, vão ser o futuro do Flamengo —, disse ele.

Juan está fora de ação desde o dia 16 de maio, quando se lesionou na partida entre Flamengo e Emelec, pela quinta rodada da Libertadores. Aos 39 anos de idade, o zagueiro tem 13 partidas disputadas em 2018, e esta deve ser sua última temporada no futebol profissional.

O Léo é um jogador que eu sou fã. Há algum tempo ele merecia essa chance, e hoje está comprovando o seu valor.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget