Para Bueno, Flamengo tem time para ser campeão Brasileiro

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo vem conquistando resultados importantes ao longo da atual temporada. Não a toa, ocupa a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, conseguiu classificação para a fase de mata-mata da Libertadores – irá enfrentar o Cruzeiro pelas oitavas de final -, além de seguir vivo nas quartas da Copa do Brasil, na qual fará duelo contra o Grêmio.

Com o bom momento da equipe carioca, comentaristas fazem projeções sobre as conquistas do time na temporada. Rodrigo Bueno, jornalista da Fox Sports, seguiu essa linha ao comentar sobre o bom momento do time, afirmando que o Fla será campeão brasileiro. Porém não vê favoritismo do Rubro-Negro nas partidas contra Grêmio e Cruzeiro, pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente.

Jogadores aplaudindo a torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— O Flamengo é o time de maior torcida do Brasil, tem bastante mídia. Então ganhar da equipe acaba representando muito para outros times. Eu acho que com esses sorteios complicadíssimos, o Flamengo definiu para mim o futuro dele em 2018. Vai ser o campeão brasileiro, pois o campeonato está se encaminhando para isso, mas para mim vai ser eliminado das duas copas precocemente: para o Cruzeiro, na Libertadores, e pelo Grêmio, na Copa do Brasil. Mas isso só vai aumentar o favoritismo do Flamengo no Campeonato Brasileiro – afirmou Bueno.

Enquanto as competições de mata-mata não se iniciam, o Rubro-Negro se prepara para o embate contra o Fluminense, fora de casa, na próxima quinta-feira (07), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Mané Garrinha, em Brasília, e terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília). O Mais Querido é o atual líder da competição nacional, tendo vantagem de quatro pontos em relação ao Cruzeiro, segundo colocado do torneio por pontos corridos.

Porém não vê favoritismo do Rubro-Negro nas partidas contra Grêmio e Cruzeiro, pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget