Para comentaristas, time do Corinthians é melhor que do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Flamengo e Corintians, líder e terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, se enfrentam no domingo, no Maracanã, pela nona rodada. No Seleção SporTV desta sexta-feira, a bancada do programa promoveu uma votação posição por posição entre as equipes.

Sob o comando de André Rizek, o comentarista Gustavo Villani, a repórter Ana Thaís Matos e o comentarista Ricardinho empataram a disputa, com seis representantes para cada lado:

Do Flamengo - Diego Alves, Rodinei, Renê, Lucas Paquetá, Vinicius Junior e Maurício Barbieri

Do Corinthians - Balbuena, Henrique, Gabriel, Jadson, Rodriguinho e Pedrinho


O Corinthians vencia a votação por 6 a 5 até o técnico do Flamengo ser escolhido:

– Eu escolho o Barbieri, apesar de acreditar no trabalho do Loss, que é um cara competente, porque o Barbieir é técnico do líder do campeonato, conseguiu recuperar a equipe – disse Ricardinho.

– É interessante que o Corinthians prevalece na nossa seleção com jogadores de ataque, e o melhor ataque do Brasileiro é o Flamengo – apontou Villani.

O Corinthians vencia a votação por 6 a 5 até o técnico do Flamengo ser escolhido.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget