Para jornalista, carrinho de Felipe Melo era pra vermelho e punição

SPORTV: Os participantes do Redação SporTV desta quinta-feira concordaram com as expulsões distribuidas pelo árbitro Bráulio da Silva Machado após a briga generalizada no fim do jogo que terminou empatado em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo, na quarta-feira (13), em São Paulo.

Thiago Maranhão destacou a postura do árbitro, que optou por não se envolver no bolo de jogadores durante a confusão para observar as ações dos atletas com mais facilidade.

– O árbitro dá dois passos pra trás e observa. Estando de fora, ele não faz nada para acabar com a briga, mas eu não acho que seja o papel do árbitro, eu concordo. Ele consegue observar, e todos os cartões que ele destribuiu estavam certos. Mas ali, também, era difícil errar um vermelho – observou Maranhão.

Foto: Cesar Greco
Ivan Moré destacou que outros atletas também poderiam ter sido expulsos, e criticou a entrada de Felipe Melo em Vinicius Júnior, o primeiro lance mais ríspido da partida que deu início ao clima tenso dentro de campo.

– Desnecessário. (Felipe Melo merecia) não só cartão vermelho. Poderia ter quebrado o pé desse menino que, no segundo semestre, vai jogar no Real Madrid. Então é um lance, que se você pegar as imagens, cabe até uma condenação maior posteriormente, porque você pode levar risco para a saúde do menino.

A partida terminou com três expulsos para cada lado, e com a manutenção dos oito pontos de diferença entre o líder Flamengo e o sexto colocado Palmeiras.

A partida terminou com três expulsos para cada lado, e com a manutenção dos oito pontos de diferença entre o líder Flamengo e o Palmeiras.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget