Para Kleber Leite, Fla deveria fazer o possível pra manter Guerrero

KLEBER LEITE: Desculpem o título, mas é isso aí mesmo. A seleção peruana teve ao longo do jogo umas boas oito chances claras de gol, além de um pênalti desperdiçado. A Dinamarca, que não teve a metade das oportunidades, conseguiu fazer um gol, o da vitória.

Dois jogadores rubro-negros em ação. Trauco, embora não tenha comprometido, foi burocrático, arriscando muito pouco. Guerrero, que entrou no início do segundo tempo, deu uma mão de obra monstra para os defensores dinamarqueses. Aliás, a mais linda jogada foi de Guerrero que, por pouco não fez um gol de calcanhar que mereceria placa.

Guerrero no Peru - Foto: Elsa/Getty Images
Como injustiça em futebol é relativo, vida que segue.  Vendo este jogo, cada vez fica mais forte a conclusão de que o Flamengo deve fazer o possível para manter Guerrero. Diria mesmo que, ante tantos sonhos que alimentamos ainda para este ano, Guerrero pode ser decisivo.

E, na bolsa de apostas por aqui, a Seleção Brasileira é favoritíssima.

Vendo este jogo, cada vez fica mais forte a conclusão de que o Flamengo deve fazer o possível para manter Guerrero.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget