Para Renato Abreu, time do Flamengo aprendeu com erros recentes

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo vem conquistando vitórias convicentes no Campeonato Brasileiro. Não à toa, é o atual líder da competição nacional, com cinco pontos de vantagem em relação ao Sport, segundo colocado da tabela. A equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri conta com o protagonismo dos jovens Lucas Paquetá e Vinícius Junior. A defesa também é o ponto forte do time, uma vez que já foram contabilizados sete triunfos na competição sem tomar gols.

Diante do momento de glória do Rubro-Negro, o ex-Fla Renato Abreu esteve presente no programa ‘Boa Tarde Fox’ e comentou sobre o ótimo desempenho do clube da Gávea no Brasileiro, além de exaltar a qualidade dos Garotos do Ninho. Segundo ele, os resultados positivos vieram após situação conturbada no ano passado.

— Essa garotada é boa. Os meninos são bons. O Flamengo vem em uma crescente muito boa, mas eu acho que tudo isso é devido ao que aconteceu no ano passado. O time aprendeu muito com as coisas que aconteceram. É um elenco recheado de jogadores talentosos, juntamente com os jogadores da base. Sofreu muito no ano passado, com muitas críticas e cobranças excessivas. Mas esse ano é diferente, o time está totalmente entrosado, trouxeram algumas peças para repor a saída de alguns jogadores. A qualidade dos jogadores da base acaba somando também. Eu acredito que o Flamengo é um time forte e vai manter essa pegada até o final. Não sei se vai ser campeão em todas as competições. Porém, se deixar chegar, o Flamengo é muito forte -, afirmou Renato.

Buscando mais uma vitória no torneio por pontos corridos, o Mais Querido encara o Paraná no próximo domingo (10), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio do Maracanã, que mais uma vez estará lotado – 47 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada, restando cerca de 5 mil bilhetes para o confronto. A bola rola no palco a partir das 19h (horário de Brasília).

Segundo ele, os resultados positivos vieram após situação conturbada no ano passado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget