Para Zé Ricardo, Paulinho é mais maduro que Vinicius Júnior

FOX SPORTS: Ex-treinador de Flamengo e Vasco, Zé Ricardo tem o privilégio de dizer que pôde treinar Vinicius Junior e Paulinho, duas das maiores promessas do futebol brasileiro. E tendo como base o conhecimento dos dois atletas, o treinador, em entrevista ao canal Esporte interativo, fez uma avaliação quando questionado sobre as tomadas de decisão de ambos dentro de campo.

"O Paulinho é mais maduro. Isso me chamou muito a atenção assim que o conheci e sabia que ele ia ter um futuro brilhante também. Eu acho que Paulinho e Vinícius Jr certamente serão protagonistas na Seleção Brasileira num futuro bem próximo", afirmou Zé, que pediu demissão do Cruzmaltino após a derrota em casa para o Botafogo, no último dia 2 de junho.

Foto: Gilvan de Souza
Principais expoentes da chamada geração 2000, Vinicius Junior e Paulinho foram revelados por clubes rivais, mas já são companheiros de longa data pelas seleções de base. Aos 17 anos, já foram vendidos para Real Madrid e Bayer Leverkusen, respectivamente, e se apresentarão em suas novas equipes após a Copa do Mundo, quando terão completado a maioridade.


Ex-treinador de Flamengo e Vasco, Zé Ricardo tem o privilégio de dizer que pôde treinar Vinicius Junior e Paulinho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget