Paulinho, ex-Flamengo, é apresentado em time da Coréia do Sul

FOX SPORTS: Campeão da Copa do Brasil em 2013 e do Campeonato Carioca em 2014 com o Flamengo, o atacante Paulinho voltará a vestir uma camisa rubro-negra. Mas não será a do clube carioca. Nesta sexta-feira (15 de junho), o Gyeongnam, da Coréia do Sul, anunciou a contratação do jogador de 30 anos.

Paulinho não entra em campo desde que deixou o Guarani no final de 2017. Antes disso, também na última temporada, ele jogou pelo Vitória. Essa será a segunda equipe de fora do país que o atacante atuará. Antes de se transferir para o Fla, ele passou por empréstimo pelo Ludogorets, da Bulgária.

Foto: Divulgação
O Gyeongnam está na quarta colocação do Campeão da Coréia do Sul, posição que colocaria a equipe no momento nos playoffs. A equipe ainda conta com outros dois atacantes brasileiros: Marcão e Negueba, também ex-Flamengo.

Paulinho não entra em campo desde que deixou o Guarani no final de 2017.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget