Perto de deixar o Flamengo, Ederson ainda fará nova cirurgia

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo liberou, recentemente, que Ederson Campos procurasse uma nova equipe para atuar no restante desta temporada, pois o clube e o atleta não renovaram o seu vínculo que terminaria no final deste mês. Porém, o jogador optou por não fechar com outra equipe. Motivo? O meia-atacante ainda sofre resquícios da lesão sofrida por Fagner, em 2016, e vai voltar a operar o joelho esquerdo, segundo informou o Esporte Interativo.

Com essa decisão, o atleta, que ainda não disputou nenhum jogo oficial este ano, não deve atuar na atual temporada. De acordo com o EI, a decisão foi bem pensada e foi tomada junto com os familiares e os seus empresários. Ederson vem sentindo dores no local até hoje e, com isso, preferiu buscar se recuperar 100% para só depois retornar ao futebol.

Ederson na academia do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O meia analisa a possibilidade de realizar a cirurgia na França, com um profissional em que confia, conforme apurou e informou o Esporte Interativo. O ex-camisa 10 da Gávea não atuou em 2018, porque estava se recuperando de um tumor no testículo. Curado, ele não tivera oportunidade de entrar em campo novamente.

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o jogador se prepara para emitir comunicado de despedida nos próximos dias. Na nota, ele deve agradecer ao Flamengo pelo período em que passou no clube e pela assistência recebida durante o tratamento do câncer no testículo.

Ederson disputou o seu último jogo oficial no dia 11 de junho de 2017, contra o Avaí, em partida que terminou 1 a 1. Naquele ano, Ederson entrou em campo apenas sete vezes e não marcou gol. Agora, em 2016, defendeu o Manto Sagrado 21 vezes e fez um tento. Já em 2015, ano em que chegou ao Mais Querido, foram dez partidas e balançou as redes adversárias três vezes. O meia-atacante se despede do Mengão com, ao todo, 38 embates e quatro gols assinalados.

O meia-atacante ainda sofre resquícios da lesão sofrida por Fagner, em 2016, e vai voltar a operar o joelho esquerdo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget