Perto do Flamengo, Fernando Uribe é carrasco do São Paulo

COLUNA DO FLAMENGO: Novo reforço do Flamengo, Fernando Uribe já marcou gol no São Paulo, primeiro adversário do Fla após a parada para a Copa do Mundo da Rússia, em três oportunidades. O colombiano já defendeu o Once Caldas, Atlético Nacional e o Toluca e guardou seu gol com as três camisas no tricolor paulista.

Uribe tem 30 anos e atua desde 2015 pelo Toluca-MÉX. Na última temporada pela Liga Mexicana, o centroavante fez 37 jogos – sendo 30 partidas como titular – e balançou as redes em 19 ocasiões. No ano anterior, marcou 15 gols em 34 jogos oficiais. Ele chega de graça ao clube da Gávea, já que o seu contrato com a equipe mexicana se encerra no próximo dia 30.

Miguel Tovar/LatinContent/Getty Images)
Vale destacar ainda que, em 2010, o atleta chegou a ser convocado para a seleção colombiana em duas oportunidades, visando a disputa de amistosos contra o Peru e a Bolívia.

Além dos times citados, Uribe chegou a jogar na Itália, atuando pelo Chievo, em 2011 e 2012. De acordo com o Executivo de Futebol do clube da Gávea Carlos Noval, sua apresentação como jogador do Flamengo está bem encaminhada.

“Uribe está bem encaminhado. Mas enquanto não estiver assinado, não confirmamos. Mas está muito bem encaminhado”, disse.

O colombiano já defendeu o Once Caldas, Atlético Nacional e o Toluca e guardou seu gol com as três camisas no tricolor paulista.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget