Peruanos cantam música da torcida do Flamengo na Rússia

EXTRA GLOBO: "Acabou o caô, o Guerrero chegou": a música que a torcida do Flamengo costuma a cantar para saudar o atacante Paolo Guerrero chegou até a Copa do Mundo. Presentes na Rússia para a estreia de sua seleção, neste sábado, às 13h, contra a Dinamarca, os peruanos estão reproduzindo o cântico rubro-negro para homenagear seu capitão.

O grito pode ser visto no vídeo reproduzido pela jornalista Raisa Simplicio no Twitter.

Guerrero é o maior artilheiro de todos os tempos da seleção peruana, mas como só chegou à seleção na última hora e está com 34 anos, levantou dúvidas se estaria pronto para disputar um papel de protagonismo em um torneio em que o Peru precisará estar em sua melhor forma para conseguir passar pela fase de grupos. Mas Gareca declarou estar otimista.

"O que quer que tenha acontecido no passado, Paolo está em ótima forma, treinando em um nível muito alto e ele está muito pronto para jogar", destacou Gareca, sem revelar se o jogador seria titular.


Os peruanos estão reproduzindo o cântico rubro-negro para homenagear seu capitão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget