Por Libertadores, Lucas Barrios cogita retorno ao Brasil

FOX SPORTS: A notícia da rescisão contratual de Lucas Barrios com o Argentinos Juniors caiu como uma verdadeira bomba no futebol argentino na última segunda-feira. Aos 33 anos, o atacante exerceu uma clausula para rescisão contratual unilateral com a equipe em que foi revelado em 2003, e está livre para negociar com qualquer time. Um retorno do jogador ao futebol brasileiro para o segundo semestre não está descartado.

“Sempre vou escutar times brasileiros, tenho um carinho especial pelas pessoas do Brasil. Muitos gostam de mim, sempre vou escutar. Agora não posso falar, não gosto de falar os times que me querem. Sempre estão ligando para falar. Não sei o que vai acontecer, sempre falo que eu vou sempre deixar as portas abertas para o futebol brasileiro”, disse o atacante em entrevista ao Globoesporte.com.

Foto: Gilvan de Souza
Ainda segundo a publicação, o atacante deverá permanecer em treinamentos de olho na abertura da janela de transferências no Brasil, com preferência para as equipes que disputam a Conmebol Libertadores de 2018. Ao todo, seis brasileiros seguem na fase oitavas de final da competição: Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Santos e Flamengo.

Seis brasileiros seguem na fase oitavas de final da competição: Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Santos e Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget