Presidente do Bordeaux nega interesse em Trauco, do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Antes mesmo do início da Copa do Mundo, a possibilidade do Flamengo vender o lateral esquerdo Miguel Trauco já era cogitada. Agora, os rumores estão cada vez mais fortes, relacionando-o principalmente ao Bordeaux, da França. Entretanto, o presidente do clube, Stéphane Martin, garante que não existe negociação em andamento.

O dirigente da equipe francesa foi procurado pelo portal Ouest France e, quando questionado sobre a transação pelo defensor peruano, o cartola foi sucinto, sem dar muitos detalhes: “a informação não procede”, disse ele ao portal. Entretanto, o empresário de Trauco, José Chacón, já deixou claro que o desejo é levar o seu cliente para o futebol europeu.

Trauco, lateral do Flamengo - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Aos 25 anos de idade, Trauco está no Flamengo desde 2017. Ele chegou para substituir Jorge e teve bons resultados inicialmente. Contudo, na reta final da temporada, ele passou a perder espaço, principalmente por conta das dificuldades apresentadas no setor defensivo.

Em 2018, Trauco passou a ser preterido por Renê, que parece cada vez mais seguro na posição. Prova disso é o fato de que o peruano atuou em apenas cinco partidas das 35 que o Fla realizou no ano. Vale destacar ainda que, dos jogos que participou, ele foi titular em apenas três. O contrato de Trauco com o Fla vai até dezembro de 2019 e, de acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado é pouco abaixo de 2 milhões de euros, girando em torno de R$ 8 milhões.

Entretanto, o empresário do lateral do Flamengo já deixou claro que o desejo é levar o seu cliente para o futebol europeu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget