Principal jogador do Fluminense, Pedro não enfrentará o Flamengo

GLOBO ESPORTE: Pedro desembarcou na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro, no Aeroporto Santos Dumont, sem mancar e encheu a torcida do Fluminense de esperança de não perder o artilheiro do Campeonato Brasileiro por tanto tempo. Porém, os exames feitos detectaram um estiramento na coxa esquerda do atacante, que vai ficar de molho por tempo indeterminado, conforme revelou o clube em boletim nesta noite:

"Os exames realizados nesta quinta-feira pelo atacante Pedro revelaram um estiramento na coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento junto ao departamento médico do clube para retornar aos gramados o mais breve possível".

Foto: Reprodução
Pedro precisou ser substituído no começo do segundo tempo do empate sem gols com o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após deixar o gramado de maca, não segurou o choro no banco de reservas. O jovem, de 20 anos, um dos responsáveis pela boa campanha tricolor, já havia sentido desconforto na mesma coxa na vitória sobre o Atlético-PR, no último dia 20 de maio.

Pedro tenta chegar em uma bola esticada e sente a coxa, aos 14' do 2º tempo
Antes dos exames, o técnico Abel Braga chegou a estimar o desfalque por até três semanas:

- Lesão de três semanas, talvez duas. Ele é jovem, não machuca muito. Destino é um negócio... Na hora que ele foi atendido, no primeiro tempo, por levar uma pancada na cabeça, ficou tonto. Falei para ele sair. Se tivesse saído, não teria tido a lesão. Ele quis ficar, foi uma pena. Tem de começar a medir um pouco: às vezes é melhor perder jogador em um jogo do que em cinco ou seis - declarou o técnico após o empate com o Grêmio.

Abelão também adiantou também que, na ausência de Pedro, quem assumirá a vaga é o centroavante João Carlos, contratado no decorrer da temporada:

- Sem o Pedro, joga o João Carlos. Não sei se terei banco. Pablo Dyego pode atuar ali, mas não é de ficar centralizado - disse o treinador na coletiva.

Se Pedro, artilheiro do Tricolor no ano com 13 gols, é desfalque certo na próxima rodada contra o Paraná, na segunda-feira, o Flu poderá ter o retorno de dois jogadores. Fora do jogo contra o Grêmio devido ao desgaste excessivo, Gum e Marcos Junior têm chances de retornar à equipe. Pablo Dyego é outro que pode voltar a ser relacionado.


Os exames feitos detectaram um estiramento na coxa esquerda do atacante, que vai ficar de molho por tempo indeterminado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget