PSG e Barcelona também tentaram sua contratação, diz Vinicius Jr

FOX SPORTS: Vinicius Júnior está prestes a se tornar jogador do Real Madrid, mas o clube não foi o único da Europa a tentar contratá-lo do Flamengo ainda nas categorias de base. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o jovem de 17 anos confirmou que diversos outras equipes estavam interessadas nele e revelou dois clubes que fizeram contato.

“Sim, sim. PSG e Barcelona, entre outros, sempre estiveram em contato com a gente. No final, esperamos o momento correto e a equipe correta”, afirmou Vinicius, que ainda foi perguntado se é verdade que o atual tricampeão europeu estava tentando contatá-lo desde os seus 12 anos de idade.

Vinicius Júnior comemorando durante Flamengo x Vasco - Foto: Gilvan de Souza
“Sim, mais ou menos. O Juni (Calafat, diretor de futebol internacional do Real) sempre me acompanhou e depois de um tempo conseguiu me levar para o maior do mundo”, revelou o atacante, que contou como foi a sua sensação ao escolher o time merengue.

“Alegria. Senti que estava realizando o meu sonho de infância, que estava indo para um clube em que querem estar todos os melhores jogadores do mundo. Os melhores estão ali. Não posso nem explicar como foi a felicidade que senti quando assinei o meu contrato com o Real Madrid”, completou.

O jovem de 17 anos do Flamengo confirmou que diversos outras equipes estavam interessadas nele e revelou dois clubes que fizeram contato.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget