"Quem quer ser campeão tem que passar por cima", diz Bandeira

FOX SPORTS: Com a definição das oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro. Logo após conhecer o adversário do mata-mata, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre o encontro diante da Raposa, marcado para depois da Copa do Mundo.

Muito sincero, Bandeira admitiu que terá uma pedreira pela frente, principalmente por fazer o segundo jogo no Mineirão. Além disso, deixou claro que o caminho é difícil, mas acertou que time que busca o título não pode escolher adversário:

"Verdade, pedreira. Mas quem quer ganhar a Libertadores tem que passar por cima de qualquer adversário", afirmou o mandatário, que completou sobre a desvantagem do mando de campo:

Foto: Reprodução
"É claro que é mais confortável decidir em casa, mas a gente tem que encarar o que vier pela frente. Não tem caminho fácil na Libertadores, se passar por Boca ou Libertad, pega Corinthians ou Palmeiras. Não tem caminho fácil. Vamos encarar", finalizou.


Muito sincero, o Presidente do Flamengo admitiu que terá uma pedreira pela frente, principalmente por fazer o segundo jogo no Mineirão.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget