Questão financeira é entrave para Ederson jogar na Chapecoense

CLIC RBS: A Chapecoense oficializou na tarde desta quarta-feira o empréstimo do jogador Nadson ao Paraná Clube até o final do ano. A negociação já vinha se arrastando há algumas semanas. Ele já fez exames no time paranaense e assinou contrato.

O meia veio do Paraná para a Chapecoense em 2017. Em um ano e meio no clube catarinense atuou em 38 partidas e fez apenas um gol. Não vinha sendo titular mas entrou em várias partidas.

Este é o segundo jogador que a Chapecoense libera nessa parada da Copa do Mundo. O primeiro foi o lateral Apodi, que já nem havia atuado contra o América-MG, última partida antes da parada para a Copa. Arthur Caike recebeu proposta mas a Chapecoense não considerou a proposta interessante o suficiente para liberar o atleta.

Foto: Gilvan de Souza
A Chapecoense busca um outro jogador para a posição. Ederson, do Flamengo, está na lista mas falta resolver a questão financeira. Outro nome que circula nos bastidores é de Gustavo Lorenzetti, 33 anos, do Universidade do Chile.


A Chapecoense busca um outro jogador para a posição. Ederson, do Flamengo, está na lista mas falta resolver a questão financeira.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget