Rafinha diz que irá ligar para Diego se oferecendo ao Flamengo

FOX SPORTS: Apesar de renovar com o Bayern de Munique por mais uma temporada, Rafinha segue de olho no futebol brasileiro para um possível retorno. Em entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o lateral se declarou ao Flamengo em um bate-papo ao lado do meio-campista Vidal.

Questionado se teria vontade de um dia atuar pelo time da Gávea, Rafinha não hesitou. Segundo ele, todo jogador sonha um dia em vestir a camisa rubro-negra. Após Vidal revelar que gostaria de defender as cores do Flamengo, o brasileiro também manifestou o desejo e brincou sobre essa parceria no clube carioca no futuro:



"Não é só o Arturo (que acompanha o Flamengo), mas a rapaziada aqui sabe tudo, acompanham direto. Tô chegando também, hein. Vidal no meio e eu na lateral, vamos fechar. Quem não gostaria de jogar no Flamengo? É o sonho pra todo mundo. É o maior time do Brasil, com a história que tem, da maior torcida do Brasil... Que isso cara, vestir a camisa do Flamengo é sonho pra todo mundo, pra todo jogador. Nossa, só tem fera lá, mas se chegasse eu e o Vidal dava uma ajuda boa. ", afirmou Rafinha, que completou: "Se precisarem de lateral, estou chegando também", finalizou.

O Flamengo já flertou com Rafinha há algumas temporadas, mas o negócio jamais evoluiu. Atualmente, o jogador está de férias e se prepara para mais um temporada na Alemanha. O vinculo dele com o Bayern vai até 30 de junho de 2019.

O brasileiro também manifestou o desejo e brincou sobre essa parceria no clube carioca no futuro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget