Real Madrid espera pré-temporada de Rodrygo com Vinicius Júnior

FOX SPORTS: Notícia do dia na Vila Belmiro, a venda de Rodrygo para o Real Madrid pegou muita gente de surpresa. No Debate Final desta terça-feira (12 de junho), o empresário do atleta, Nick Arcuri, esclareceu todos os detalhes da saída do atacante, comprado por 40 milhões de euros, cerca de R$ 175 milhões. Segundo ele, já existe até data de apresentação do jovem no clube merengue:

"Real Madrid chegou nos valores, foi feito um planejamento de como seria a negociação, exame, assinatura e apresentação do jogador. Valor do Santos para venda era 40 milhões de euros. A gente sabia disso e respeitou o Santos", explicou o empresário, que revelou um seguro por parte dos espanhóis com o atleta, que ficaria na Vila até o meio do ano que vem:

Foto: Divulgação
"Para proteger o jogador de qualquer risco de lesão, a gente já tinha combinado que ele assinaria, viajaria e jogaria sem riscos. Fica até 30 de julho de 2019. Não existe a possibilidade de ficar (até o fim de 2019). O Real Madrid entende que a chegada ideal é no meio do ano, igual está acontecendo com o Vinícius agora", finalizou.

É o segundo jogador que o Real Madrid contrata do futebol brasileiro desde o ano passado nos mesmos moldes. Em 2017, Vinícius Júnior, do Flamengo, foi comprado por 45 milhões de euros e está partindo para a Espanha agora em julho, quando completa 18 anos.


Em 2017, Vinícius Júnior, do Flamengo, foi comprado por 45 milhões de euros e está partindo para a Espanha agora em julho, quando completa 18 anos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget