Renê rasga elogios ao trabalho de Barbieri no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo chegou ao fim do primeiro semestre com êxitos como a liderança isolada do Brasileirão, classificação para as oitavas da Libertadores e das quartas da Copa do Brasil. Os jogadores demonstram clara felicidade com o bom momento, citando o técnico Mauricio Barbieri como um dos responsáveis pelo feito.

Em entrevista do lateral Renê à FlaTV, o camisa 6 falou sobre as principais mudanças realizadas por Barbieri. Dentre elas, uma das que é destacada pelo defensor é a compactação do time. Segundo Renê, isso beneficia para que o clube consiga recuperar a posse de bola com maior efetividade e criar mais chances de gol.

— O trabalho do Maurício vem sendo excelente. Ele conseguiu nos fazer entender tudo aquilo que ele queria do time. Arrumou o posicionamento, compactou mais o time para recuperarmos as bolas e fazermos os gols. Isso é muito importante. Ele está sempre conversando para tentar arrumar as coisas, tanto em grupo quanto individualmente.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:



Segundo Renê, isso beneficia para que o clube consiga recuperar a posse de bola com maior efetividade e criar mais chances de gol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget