Réver volta a treinar na academia do Flamengo sem proteção

EXTRA GLOBO: O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira, após manter a liderança do Brasileiro diante do Corinthians, com boas notícias para o elenco e o técnico Barbieri. A melhor delas é que o zagueiro Réver voltou a treinar na academia sem proteção no ombro direito, onde sofreu uma luxação que afetou os ligamentos.

O capitão rubro-negro ainda não tem prazo para ir a campo, o que deve acontecer apenas durante a parada para a Copa do Mundo. Na volta à disputa do Brasileiro e da Libertadores o jogador estará liberado para atuar.

Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo também não conta no momento com Juan, que sofreu um estiramento grau um na coxa, mas já treina no campo e está em transição da parte física para os treinos com bola.

Enquanto isso, Leo Duarte assumiu a titularidade ao lado de Rhodolfo, e a dupla vem bem. O jovem Thuler também ganhou espaço e tem dado conta do recado. O Flamengo enfrenta o Fluminense na quinta-feira com esse trio como opção. Os jovens Patrick e Matheus Dantas foram promovidos ao profissional desde o sub-20 para que Barbieri tenha outras alternativas caso necessário.

O capitão rubro-negro ainda não tem prazo para ir a campo, o que deve acontecer apenas durante a parada para a Copa do Mundo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget