Rodinei rechaça cansaço e pede para jogar: "Odeio ser poupado"

LANCE: Sem essa de ser poupado em alguns jogos. Pelo menos esse é o pensamento do lateral-direito Rodinei. Segundo o camisa 2, ele não quer saber de ficar de fora de nenhuma partida do Rubro-Negro, ainda mais no momento atual da equipe.

- Odeio ser poupado, gosto sempre de jogar, lógico que todos os pendurados não querem ser poupados, mas tem de ter um cuidado na hora de disputar bola. O importante é pensar somente no Paraná e conseguir os três pontos - destacou, em coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Rodinei, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O momento de toda equipe é de se comemorar. Afinal, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 23 pontos, cinco a mais do que o vice-líder, o Sport. E Rodinei confessa que essa sempre foi a ideia da equipe, até a parada para a Copa do Mundo.

- A gente vem planejando isso, a gente sabe que Brasileiro cada jogo é uma final. Mas a gente sabia que terminar antes da Copa do Mundo como líder seria muito bom. Essa gordura é muito importante, vai ajudar a voltar com confiança depois dessa parada - revelou.

Para o confronto diante do Paraná, no domingo, o Flamengo não contará com Lucas Paquetá, suspenso, Por sua vez, Diego volta a equipe, depois de ficar de fora do confronto diante do Fluminense, pelo mesmo motivo. Mesmo lamentando, Rodinei aproveitou para destacar o elenco:

- O Paquetá vai fazer muita falta, é um dos destaques. Como o Diego fez. Mas temos bom elenco. O importante é todos saberem que têm de entrar na mesma pegada. Eu sei que vão dar conta do recado. O Paquetá realmente vai fazer falta, mas tem a volta do Diego - analisou.

Para o confronto diante do Paraná, no domingo, o Flamengo não contará com Lucas Paquetá, suspenso,



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget