Roma busca time para emprestar o lateral Bruno Peres

COLUNA DO FLAMENGO: Não é segredo que a posição mais criticada e carente, atualmente, no Flamengo é a lateral. Aproveitando a parada para a Copa do mundo e a abertura da janela de transferência, o Flamengo segue mapeando o mercado para fortalecer o elenco Rubro-Negro. O jogador da Roma, Bruno Peres, surge como uma boa opção para a llateral direita do Fla.

Bruno chegou à Roma em 2016, mas está fora dos planos do técnico Eusebio do Francesco desde que bateu o carro e o bafômetro comprovou que o jogador estava alcoolizado. O comandante aplicou multa e um jogo de suspensão. Desde então, o atleta não é relacionado.

Bruno Peres, da Roma - Foto: Marco Luzzani/Getty Images
O time italiano não descarta a hipótese de emprestar o jogador a algum clube brasileiro, para mantê-lo em atividade e em alta no mercado. O lateral ficou de fora de um número considerável de jogos da Roma, sendo alguns importantes, como os dois contra a Sampdoria, um ante à Udinese e outro contra o Verona.

De acordo com o Cacio Mercato, jornal italiano, Bruno aguarda propostas do Brasil. O lateral, ainda de acordo com o Caccio, teria despertado interesse do Besiktas, mas que o time turco também teria desistido do negócio.

O time italiano não descarta a hipótese de emprestar o jogador a algum clube brasileiro, para mantê-lo em atividade e em alta no mercado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget