Romário flerta com Musa do Flamengo

EXTRA GLOBO: E o Baixinho segue em forma. Romário esteve no Parada 021, na Vila da Penha, bairro da Zona Norte do Rio onde foi criado, comemorando o aniversário de seu irmão Ronaldo Faria. Mas o senador não ficou sozinho.

Mesmo aposentado dos campos, Romário confirmou sua vocação de atacante e fisgou Cássia Figueiredo, com direito a dança coladinho no cantinho do salão.

Cássia nega o clima de romance com o ex-jogador: "Conheço o Romario há anos e sempre tivemos trabalhos de campanha juntos a toda equipe. Atualmente estou até mais próxima devido à grande agenda dele de atividades por causa de sua pré-candidatura a governador...Apenas vi foto de duas pessoas dançando e conversando na balada. Nada mais! Balada esta visitada para comemorar o aniversário do irmão do Romário".

Foto: Divulgação
Cássia já foi Musa do Flamengo, Musa do MMA e trabalha como bailarina, além de cursar a faculdade de Direito. Ela faz a alegria de seus quase 100 mil seguidores no Instagram, sensualizando com fotos de biquíni e maiô.

Aos 52 anos, o ex-jogador segue solteiro desde o fim do namoro, em agosto do ano passado, com a personal trainer Érica Cyriaco.

Romário confirmou sua vocação de atacante e fisgou Cássia Figueiredo, com direito a dança coladinho no cantinho do salão.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget