Santos estuda envolver Vitor Bueno em negociação por Walace

ESPORTE INTERATIVO: O ​Santos pode envolver o meio-campista Vitor Bueno em troca pelo volante Walace, do Hamburgo, da Alemanha. As informações são de Ademir Quintino, comentarista do Esporte Interativo. O interesse foi divulgado primeiramente pelo Uol Esporte.

A ideia dos alemães seria uma troca dos dois jogadores por empréstimo de um ano, mas o Hamburgo gostaria de receber uma compensação financeira. Além disso, o Peixe precisaria negociar os valores atrasados da compra de Cléber, em 2016.

Foto: Divulgação
O Flamengo é outra equipe que busca a contratação de Walace, campeão olímpico com o Brasil em 2016. O Rubro-negro havia tentado finalizar a negociação ainda em janeiro, mas não conseguiu a liberação do clube alemão. A Sampdoria, da Itália, também estaria de olho no volante de 23 anos.

Vitor Bueno está fora de combate, com problema no tornozelo, desde o dia 24 de maio, quando foi substituído na partida contra o Real Garcilaso, do Peru, pela Libertadores. O meia está no Santos desde 2014, sendo contratado junto ao Botafogo-SP.


A ideia dos alemães seria uma troca dos dois jogadores por empréstimo de um ano, mas o Hamburgo gostaria de receber uma compensação financeira.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget