"Se um dia sair do Fla, quando voltar é pra minha casa", diz Paquetá

EXTRA GLOBO: Lucas Paquetá é um dos principais destaques da boa fase do Flamengo na temporada. O meia-atacante de 20 anos é uma das revelações do futebol brasileiro assim como o atacante Paulinho, do Vasco, que está de saída para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Se depender do camisa 11, o rival cairia como uma luva no Rubro-negro.

Em entrevista ao canal da internet “Segue o Baile”, da jornalista Mariana Fontes, Paquetá revelou que já conversou com Paulinho.

“Conheci ele na premiação do Carioca, depois em um evento da Nike pude conhecer mais, a gente acabou se tornando amigos, companheiros, é um garoto muito gente boa. Seria bem-vindo, né. Qual jogador de bom nível não seria bem-vindo no Flamengo?”, disse Paquetá.



Recentemente, Paulinho chegou a dizer que não teria problema em jogar pelo rival Flamengo, em uma live feita pelo Facebook, em maio deste ano.

“Não sei... só o tempo dirá isso... mas acho que se tivesse a oportunidade, e tiver que jogar, jogaria sim...”, disse o jogador.

Já Paquetá afirmou, ainda em entrevista ao canal no Youtube, que nunca vestiaria a camisa de outro clube no Brasil se não for o Flamengo.

“Eu respeito todo os clubes, mas meu coração é totalmente flamenguista. Se um dia eu sair do Flamengo, tenho certeza que quando eu voltar é para a minha casa. Eu gosto muito desse clube, não me vejo (usando outra camisa no Brasil). Não por falta de grandeza, nada disso, respeito todos os clubes, os grandes do Rio, do Brasil. Minha casa é o Flamengo, se um dia eu for, tiver que voltar, é aqui”, concluiu.

Já Paquetá afirmou, ainda em entrevista ao canal no Youtube, que nunca vestiaria a camisa de outro clube no Brasil se não for o Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget