Se vencer o Corinthians, Flamengo abrirá até 4 pontos na liderança

COLUNA DO FLAMENGO: As expectativas para o confronto diante do Corinthians pelo Brasileirão não poderiam ser mais animadoras para o Rubro-Negro. O Flamengo é o atual líder da competição com 17 pontos e, se ganhar da equipe paulista, abrirá boa vantagem na primeira colocação do torneio. Isso porque, o São Paulo – segundo colocado com 16 pontos – perdeu a partida contra o Palmeiras, no último sábado (02), pelo placar de 3 a 1.

Com isso, se o Fla passar pelo Corinthians conseguirá abrir, no mínimo, três pontos de vantagem na primeira colocação, uma vez que Internacional e Sport – atual terceiro e quarto colocado do campeonato, respectivamente – também já foram a campo. Logo, tirando o Flamengo, todas as equipes da parte de cima da tabela fizeram os 9 jogos, com excessão do Timão – adversário de hoje – e do Fluminense, ambos com 14 pontos.

Jogadores do Flamengo comemorando gol com a torcida - Foto: Gilvan de Souza
A vantagem na liderança da competição, que antes era de apenas um ponto para o vice-líder, pode se tornar ainda maior, dependendo de uma combinação de resultados. Em caso de vitória contra a equipe paulista e derrota do Fluminense para o Paraná, o Mais Querido chegará ao vigésimo ponto no torneio e terá vantagem de quatro pontos em relação ao segundo colocado que, nestas circunstâncias, seria o São Paulo. Confira abaixo a parte de cima da tabela do campeonato para maiores informações.

O confronto decisivo diante do Corinthians será neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília) e será disputado no estádio do Maracanã. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e já conta com 38 mil ingressos vendidos até o momento, restando menos de 17 mil bilhetes disponíveis para o embate.

Com isso, se o Fla passar pelo Corinthians conseguirá abrir, no mínimo, três pontos de vantagem na primeira colocação.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget