Seis bons jogadores ficam livre no Mercado a partir deste sábado

FOX SPORTS: O mercado de transferência será oficialmente aberto neste domingo (1 de julho) em diversos países do mundo – incluindo os principais da Europa. Já neste sábado (30), os contratos de muitos atletas são encerrados, e o FOXSports.com.br levantou alguns nomes que poderiam atuar no futebol brasileiro. Confira:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bernard

Após ser campeão da Libertadores em 2013 pelo Atlético-MG, o meia se transferiu para o Shakhtar Donetsk. Agora, depois de cinco anos, ele deixará o futebol ucraniano ao final do seu contrato e já teve seu nome ligado a Palmeiras e São Paulo. Seguir no futebol europeu, no entanto, parece ser o destino do jogador de 25 anos.

Foto: Divulgação
Abel Hernández

Um dos atacantes do Uruguai na Copa do Mundo do Brasil e nas últimas duas edições da Copa América, Hernández recusou renovar o seu vínculo com o Hull City, da segunda divisão inglesa. Ele chegou em 2014 como reforço mais caro da história do clube (10 milhões de libras) e marcou 39 gols em 110 jogos. Em entrevista ao site Globoesporte, já revelou que sonha em atuar por Corinthians e Flamengo.

André-Pierre Gignac

Antigo sonho da torcida rubro-negra, ele já até pediu informações sobre o clube, segundo revelou o volante Rafael Carioca – seu companheiro no Tigres, do México – ao site Vavel. Aos 32 anos, o atacante da seleção francesa na Copa de 2010 e na Eurocopa de 2016 está há três anos no futebol mexicano, onde fez 79 gols em 144 partidas.

Claudio Yacob

Campeão Mundial Sub-20 em 2007 ao lado de futuras estrelas como Agüero, Di María e Romero, o volante de 30 anos deixará o West Bromwich, da Inglaterra, depois de seis temporadas no clube. Curiosamente, antes de trocar o Racing pela equipe inglesa, em 2012, ele esteve apalavrado com o Botafogo.

Diego Polenta

Já especulado em São Paulo, Flamengo e Corinthians, o zagueiro uruguaio de 26 anos teve seu nome ligado recentemente ao Atlético-MG. Capitão do Nacional, do seu país, ele deixará o clube depois de quatro anos. Antes disso, jogou no futebol italiano por Bari e Genoa, além de ter atuado em diversas seleções de base.

Michel Macedo

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o lateral-direito se transferiu ainda muito jovem para o Almeria, da Espanha. Entre 2013 e 2014 passou por empréstimo pelo Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores. Nas últimas duas temporadas, atuou pelo Las Palmas. Recentemente, foi apontado como possível reforço do São Paulo.

Em entrevista, Abel Hernández já revelou que sonha em atuar por Corinthians e Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget