"Sempre ganhei títulos dentro da Gávea", diz Vital, do Corinthians

ONE FOOOTBALL: Desde janeiro,  Mateus Vital trocou o Rio de Janeiro por São Paulo ao se transferir do Vasco para o Corinthians. Neste domingo (3), o meia retorna à Cidade Maravilhosa para reencontrar dois velhos conhecidos: o Flamengo e o Maracanã. Embalado por ter feito seu primeiro gol com a camisa alvinegra no último fim de semana, contra o Internacional, o jovem de 20 anos confia em manter o “bom retrospecto” diante do ex-rival rubro-negro.

“Com certeza, jogar um Corinthians x Flamengo é diferente, um clássico, vai ser minha primeira volta ao Rio. Meu histórico na base é bom contra o Flamengo, sempre ganhei títulos dentro da Gávea. Espero que isso se repita domingo”, disse Vital ao site “GloboEsporte.com”.

Foto: Divulgação
Feliz por voltar ao Rio de Janeiro, Mateus Vital comentou ainda sobre a sua transferência do Vasco para o Corinthians. O jogador revelou satisfação por atuar no atual campeão brasileiro, inclusive, dizendo ser uma proposta melhor do que jogar na Europa, no momento.

“Para mim, foi ótima a vinda para o Corinthians. Sabia da grandeza do clube e sabia que viria para um lugar que brigaria por títulos. Esse era meu objetivo. Não fico nem um pouco decepcionado (por não ter ido jogar na Europa), pelo contrário. Espero trilhar caminhos de muita felicidade aqui e virar ídolo dessa torcida apaixonada que, desde que cheguei, me abraçou de uma forma que me deixa muito feliz”, concluiu.

Com certeza, jogar um Corinthians x Flamengo é diferente, um clássico, vai ser minha primeira volta ao Rio. .


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget