Site coloca Flamengo e Vasco interessados em Ganso

O DIÁRIO CARIOCA: Flamengo e Vasco da Gama estão acirrando sua rivalidade fora dos gramados, na busca de reforços durante a parada para a Copa do Mundo.

Os dois cariocas estão interessados em pelo menos dois jogadores em comum: O atacante Lucas Barrios, que rescindiu seu contrato com o Argentino Juniors, da Argentina e estão livre no mercado, e Paulo Henrique Ganso, que estão no Sevilla da Espanha, mas deseja retornar ao Brasil.

Paulo Henrique Ganso - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Barrios tem preferência por negociar com o Colo Colo, do Chile, mas ainda analisa as propostas. Além do Colo Colo, os cariocas tem a concorrência do Cerro Porteño, do Paraguai e de um clube de São Paulo.

Já Paulo Henrique Ganso é cobiçado pelo Flamengo para cobrir uma eventual saída de Lucas Paquetá, que pode se transferir para o futebol Europeu. No Vasco, o jogador chegaria por empréstimo e teria a responsabilidade de ser o comandante cruzmaltino no restante da temporada.

O presidente Alexandre Campello, do Gigante da Colina, sonha em apresentar um reforço de peso que possa trazer um pouco de paz ao seu mandato e fazer com que a torcida fique um pouco mais calma.

Ganso é cobiçado pelo Flamengo para cobrir uma eventual saída de Lucas Paquetá, que pode se transferir para o futebol Europeu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget