Sites locais repercutem "indireta" do Flamengo à Argentina

COLUA DO FLAMENGO: Durante a Copa do Mundo as redes sociais do Flamengo adotaram um tom descontraido. Neste sábado (30), após a eliminação da Seleção Argentina pelos franceses, o twitter do clube publicou um emoji com a boca fechada no melhor estilo “não vou comentar”. O Olé, importante jornal argentino, repercutiu a brincadeira do Fla.

Lembrando que na partida dos argentinos contra a Islândia, o Mais Querido também brincou e foi rebatido pelo Independiente.

O Flamengo segue se preparando para a maratona de jogos após a Copa do Mundo da Rússia. O primeiro compromisso do Rubro-Negro é pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo. O Mais Querido entra em campo contra o tricolor paulista no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O clube da Gávea é líder isolado na competição com 27 pontos ganhos.

Foto: Screenshot / Google

Lembrando que na partida dos argentinos contra a Islândia, o Mais Querido também brincou e foi rebatido pelo Independiente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget