"Somos os líderes, mas não o melhor time do Brasil", diz Barbieri

LANCE: A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira e o Flamengo passará o próximo mês, com o Brasileirão paralisado, como líder da competição. Maurício Barbieri valorizou o empate diante do Palmeiras, em São Paulo, e a primeira posição do torneio, mas negou o status de melhor time do Brasil.

Para o treinador, a pausa para o Mundial da Rússia vem em bom momento.

- Importante frisar que somos os líderes do Campeonato, mas não entendemos que somos o melhor time do Brasil. Pode ser a opinião de um ou outro. Temos que usar o tempo (da pausa para a Copa do Mundo da Rússia) para melhorar o que precisamos. Nossa equipe tem muito a evoluir - afirmou o técnico do Fla.

Maurício Barbieri - Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
No Allianz Parque, o Flamengo chegou ao empate com um gol do zagueiro Thuler, na etapa final, após o Palmeiras sair na frente com Willian. O fim do confronto, no entanto, ficou marcado por uma confusão generalizada.

Foram seis expulsões (Cuéllar, Jonas e Henrique Dourado, do Flamengo, Dudu, Jaílson e Luan, do Palmeiras), e Maurício Barbieri lamentou o ocorrido. Na visão do técnico rubro-negro, apenas a expulsão de Henrique Dourado foi injusta.

- Lamentável, ninguém queria isso num jogo dessa importância. Houve excesso das duas partes, expulsões justas, exceto a do Dorado, tomou um soco, não agrediu ninguém em nenhum momento. Foi agredido e acabou expulso. As demais, foram certas no que pude ver- afirmou, antes de complementar:

- O árbitro poderia ter se comportado de outra maneira em alguns lances. Depois do empate, o Palmeiras tentou um jogo mais impositivo. Algo natural.

No Allianz Parque, o Flamengo chegou ao empate com um gol do zagueiro Thuler, na etapa final, após o Palmeiras sair na frente com Willian.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget