"Sou fã dele", diz Rodinei sobre Klebinho

COLUNA DO FLAMENGO: Na atual temporada, o Flamengo tem dado mais espaço a atletas da base, que têm correspondido a altura entre as quatro linhas. Além de Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, que são titulares absolutos e referências da equipe, jovens como Léo Duarte, Thuler e Jean Lucas também têm mostrado serviço.

O assunto foi comentado pelo lateral Rodinei durante entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (08). O camisa 2 comemorou o fato de Mais Querido ter utilizado seis jogadores da base no triunfo por 2 a 0 contra o Fluminense (Paquetá, Vinicius, Vizeu, Thuler, Léo Duarte e Jean Lucas) e elogiou também outro Garoto do Ninho, que ficou no banco contra o Tricolor. Trata-se do lateral Klebinho.

Klebinho, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Ver seis jogadores da base, do Ninho, no time titular, é muito importante. É gratificante. Na base na lateral tem o Klebinho, sou fã dele, aqui é assim, tem de mostrar qualidade, continuar trabalhando, mas os moleques estão muito bem mesmo —, disse ele.

Klebinho fez parte do grupo campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Desde então, o jovem tem treinado entre os titulares. Porém, poucas são foram as chances de mostrar serviço no profissional. Nesta temporada, ele participou de quatro partidas na equipe principal e chegou a ser ‘emprestado’ ao sub-20 durante as finais do Carioca da categoria.

O camisa 2 comemorou o fato do Flamengo ter utilizado seis jogadores da base no triunfo por 2 a 0 contra o Fluminense.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget