"Temos de manter os pés no chão", diz meia do Flamengo

LANCE: A folga na liderança do Campeonato Brasileiro - são cinco pontos a frente do segundo colocado, o Sport - não tira o foco do meia Everton Ribeiro. Para o camisa 7, o Flamengo tem que aproveitar o bom momento e seguir pensando jogo a joga, para não entrar no clima de "já ganhou".

- Independente de quem esteja em campo, o Flamengo vem fazendo o seu melhor. A maioria das equipes joga fechado contra a gente, temos de ter criatividade para abrir espaço. Aonde jogamos temos o nosso torcedor conosco. Temos de manter os pés no chão e evoluir a cada jogo para continuar na frente - analisou.

Lucas Paquetá e Everton Ribeiro em Flamengo x Fluminense - Foto: Lucas Merçon
O meia ainda teve uma boa chance de deixar sua marca, logo após dar passe açucarado para Felipe Vizeu marcar o segundo, Porém, numa bobeada acabou desperdiçando a chance. Mas ele explicou:

- Perdi um pouquinho o tempo da bola, mas importante foi a vitória. Não demos chances, o Diego (Alves) trabalhou pouco, e a gente vem evoluindo - finalizou.

O Flamengo desembarca no início da madrugada no Rio de Janeiro. Os jogadores voltam a treinar nesta sexta-feira pela tarde, como início da preparação para o confronto diante do Paraná, domingo, no Maracanã.

Para o camisa 7, o Flamengo tem que aproveitar o bom momento e seguir pensando jogo a joga, para não entrar no clima de "já ganhou".



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget