Thuler diz ter realizado um sonho ao jogar pelo Flamengo no Maraca

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0 e continua líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos — um à frente do São Paulo, segundo colocado. Contra os baianos, o Estádio Jornalista Mário Filho novamente esteve lotado, com 50.141 pagantes e 55.382 presentes. Devido a isso, Matheus Thuler, que esteve pouco mais de 32 minutos em campo, publicou uma mensagem em seu Twitter revelando que realizou um sonho de infância.

O zagueiro, de apenas 19 anos, afirmou que jogar com o estádio lotado era o seu sonho desde criança e que conseguiu realizar, contribuindo também para que o Mais Querido saísse sem ser vazado no confronto. Por fim, Thuler agradeceu a Deus e celebrou a vitória.

— Hoje realizei um sonho de moleque, vestir o manto sagrado em um Maracanã lotado e poder contribuir para a vitória. Só tenho que agradecer a Deus por tudo! De volta à liderança, seguimos… —, publicou o menino.

Matheus Thuler, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Matheus entrou na partida aos 13 minutos da segunda etapa, quando já estava dois a zero para o Mengão. Léo Duarte, com incômodo no tornozelo direito, deu lugar ao companheiro. Aliás, caso Léo não consiga se recuperar a tempo para o jogo contra o Corinthians, Thuler deve ser o titular ao lado de Rhodolfo.

Contra o Bahia, Matheus Thuler realizou a sua sétima partida na atual temporada, mas apenas a segunda no Campeonato Brasileiro. As outras cinco oportunidades que tivera, foram todas pelo Campeonato Carioca, contra: Volta Redonda, Cabofriense, Bangu, Fluminense e Macaé. Pelo Brasileirão, o garoto havia participado também da vitória sobre o Atlético Mineiro, no Independência. O jovem de 19 anos tem 571 minutos jogados em 2018.

A peleja contra o time paulista será disputada no Estádio Jornalista Mário Filho, também conhecido como Maracanã. O jogo terá início às 16h, horário de Brasília, no próximo domingo (03).

Matheus entrou na partida aos 13 minutos da segunda etapa, quando já estava dois a zero para o Mengão.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget