Time do Flamengo ficará no Ninho do Urubu a semana toda

COLUNA DO FLAMENGO: A folga de dez dias para descanso na parada para a Copa do Mundo acabou nesta segunda-feira (25), para o elenco do Flamengo. O time se reapresentou no Ninho do Urubu ao meio dia e realizou treinamento de campo no período da tarde. Foi informado pela assessoria do Rubro-Negro que os atletas ficarão concentrados no centro de treinamento até a próxima sexta-feira (29).

O time se prepara para a maratona de jogos em agosto. O Fla terá um total de nove jogos nas três competições que disputa atualmente. Mesmo num bom momento, o Rubro-Negro está classificado para as oitavas de final da Libertadores, para as quartas de final da Copa do Brasil e é líder isolado do Campeonato Brasileiro.

Cuéllar, do Flamengo - Foto: Divulgação
O primeiro adversário do Flamengo é o São Paulo, no dia 18 de julho. O embate está marcado para às 21h45, no Maracanã. A partida é válida pela décima terceira rodada do Brasileirão.

Os atletas ficarão concentrados no centro de treinamento até a próxima sexta-feira (29).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget