Times da Europa entram na disputa com o Flamengo por Walace

LANCE: O Flamengo está tranquilo e confiante para confirmar a contratação do volante Walace, ex-Grêmio, e atualmente jogador do Hamburgo, da Alemanha, clube recém-rebaixado pela primeira vez na história para a segunda divisão da Bundesliga. Nos primeiros contatos do Fla com o jogador, ficou claro e manifestado o interesse do volante baiano em defender as cores rubro-negras.

Entretanto, nos últimos dias, o Flamengo foi avisado que a Sampdoria, da Itália, e outro clube do futebol da França estariam interessados em contar com o jogador, mas ouviu de Walace e pessoas próximas que o Flamengo é a prioridade. Mesmo assim, para o Hamburgo, um negócio com outro time europeu seria mais vantajoso, do que o empréstimo ao Fla.

Walace, volante do Hamburgo - Foto: TF-Images/Getty Images
A diretoria Rubro-Negra espera formalizar an próxima semana uma proposta de empréstimo por um ano e meio ao Hamburgo, ou seja, até o fim de 2019, com um valor fixado nos direitos econômicos. Dependendo do desempenho, o Flamengo pode adquirir na totalidade o jogador. No caso dos clubes italiano francês, que sonham com o jogador, a proposta poderia ser de compra em definitivo.

Para não perder tempo, o Flamengo estuda mandar um representante para a Alemanha, junto com o empresário do jogador, Rogério Braunn, para levar o acordo a nova diretoria do Hamburgo, que será modificada nos próximos dias. Antes mesmo que os europeus se manifestem oficialmente.

O Hamburgo pagou cerca de R$ 40 milhões pelo jogador junto ao Grêmio - 10 milhões de euros - em 2016 e não vai criar mais empecilhos para sua manutenção. Se oficialmente não aparecerem propostas para a compra, o empréstimo ao Flamengo será questão de tempo. No Brasil, o Rubro-Negro é a preferência declarada.

No início de temporada, ainda com Rodrigo Caetano tomando conta do futebol no cargo de diretor-executivo, um acordo de salário e luvas já tinham sido firmados. Agora, Carlos Noval é quem cuida da negociação e os mesmo valores estabelecidos daquela vez estão confirmados para um novo acordo.


Mesmo assim, para o Hamburgo, um negócio com outro time europeu seria mais vantajoso, do que o empréstimo ao Fla.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget