Tite evita picuínha da Fox sobre Diego: "Quero focar no meu trabalho"

FOX SPORTS: O técnico Tite deu coletiva de imprensa neste sábado (2 de junho) e foi questionado sobre as declarações do meia Diego, do Flamengo, que afirmou que “a Seleção também perde por não ter um jogador com a minha qualidade e experiência” dele.

“A manifestação, eu tenho uma série de atenção importante dentro da equipe, uma série de responsabilidades importantes e quero ficar voltado e focado no meu trabalho nos atletas todos da Seleção”, se limitou a dizer o comandante do Brasil.


Na última quinta-feira (31), após a vitória do Rubro-Negro em cima do Bahia, o meio-campista respondeu se ficou chateado de não ter sido lembrado para a convocação.

“Fiz o meu melhor, o sonho se tornou público e foi alimentado por mim e pelo Tite, devido a minha atitude. Ele deixou claro o que ele precisava de mim, e eu que poderia assumir a condição e corresponder. Eu perco em não ir à Copa, a Seleção também perde, por não ter um jogador com a minha qualidade e experiência. Mas, o respeito e admiração pelo Tite continuam intactos. É um treinador sensacional. Confio que eles vão voltar com o troféu nas mãos” , afirmou o jogador, que seguiu:

“No período da convocação, talvez eu não estivesse em evidência. Mas é impossível estar em evidência na véspera de todas as convocações. Se o Tite tivesse depositado a confiança em mim, eu estaria lá hoje e corresponderia - desabafou, sem remorsos. "Não estou frustado. Aprendi que, na Seleção Brasileira, não vai depender só do seu desempenho, mas do treinador e da comissão, do critério adotado”, completou.

O técnico Tite foi questionado sobre as declarações do meia Diego, do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget