"Todos os jogadores têm feito seu papel", diz Henrique Dourado

COLUNA DO FLAMENGO: O primeiro semestre do futebol nacional se encaminha para seu fim, e um dos clubes que sai com o saldo mais positivo é o Flamengo. Líder do Brasileirão com seis pontos de saldo, classificado para as oitavas de finais da Libertadores e quartas da Copa do Brasil, além de demonstrar bom futebol entre as quatro linhas.

No último domingo (10), o Rubro-Negro fez mais uma boa exibição diante de sua torcida e conquistou três pontos ao bater o Paraná pelo placar de 2 a 0. Após a vitória, o atacante Henrique Dourado concedeu entrevista coletiva, revelando qual é o diferencial do grupo.

Henrique Dourado, do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
— Primeiramente o trabalho, a união do grupo também. Todos os jogadores têm feito seu papel. Estamos vivendo esse momento e tendo sabedoria para darmos o nosso máximo a cada jogo. Isso está sendo determinante —, disse o Ceifador.

Com 26 pontos conquistados até então, o Fla tem mais um compromisso antes da paralisação para a Copa do Mundo. Na próxima quarta (13), o Mais Querido vai ao Allianz Parque para encarar o Palmeiras, embate que é visto por muitos como o jogo mais difícil do clube da Gávea antes da pausa para o mundial.

Após a vitória, o atacante Henrique Dourado concedeu entrevista coletiva, revelando qual é o diferencial do grupo do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget